Eventos e Projetos Especiais

Ao longo de sua trajetória a Cia Aérea de Dança trabalhou na criação e adaptação de coreografias para Eventos e Projetos Especiais:

Adaptação da coreografia "Mistura e Manda" para a abertura do 
Desfile das Escolas de Samba de 2010 da TV Globo

Evento de Inauguração da nova marca institucional da empresa Petróleo Ipiranga.
Objetivo do evento: através de coreografias que representavam o dia-a-dia de um posto de gasolina, apresentar a nova logomarca e o novo layout dos postos Ipiranga para um público formado por cerca de 500 dos maiores proprietários de postos que trabalhavam com as bandeiras Ipiranga/Atlantic.

Evento de Abertura do Prêmio O Globo de Propaganda
Objetivo do trabalho: com o objetivo de surpreendesse o público na entrada do evento, foi criada uma coreografia onde bailarinos reproduziam de forma elaborada e rítmica as ações dos funcionários da área de expedição do jornal O Globo.

Primeiro Natal do Shopping Iguatemi do Rio de Janeiro
Objetivo do trabalho: aproveitando o sucesso da novela “Salsa e Merengue”, apresentar um show de dança do qual o público era convidado a participar.

Lançamento da Amil Internacional
Objetivo do trabalho: foi criada uma coreografia especial que representasse artisticamente, mas com delicada fidelidade toda a dramaticidade de um ataque cardíaco agudo até a chegada da equipe do Resgate Amil. 

Lançamento da nova poltrona da classe executiva da Lufthansa
Objetivo do trabalho: criar e apresentar uma performance em torno da poltrona, ressaltando os seus benefícios frente aos desconfortos comuns em uma viagem de longa distância.